querida amiga, finalmente penso que consegui vencer as barreiras para deixar para a posteridade o meu comentário. Não é justo que sendo tua seguidora desde sempre (acho que a primeira vez aos 6 anos) não tenha conseguido deixar uma mensagem neste terreno imaterial que corresponda a algo que desde sempre se tornou material. Sim para além de te seguir, neste e em outros projectos que tens a gradeza de partilhar, tenhoa a sorte de te ter como apoio. Não sei qual das duas posições mais gosto mas penso que é nas duas que eu me completo e tento vencer as barreiras diarias, nesta coisa da vida. Provavelmente não será este o tipo de comentario que é comum no mundo da net, mas como eu nãosou comum, por ter amigas invulgares, também tinha de ser - igual a mim mesmo! invulgar!
querida amiga, finalmente penso que consegui vencer as barreiras para deixar para a posteridade o meu comentário. Não é justo que sendo tua seguidora desde sempre (acho que a primeira vez aos 6 anos) não tenha conseguido deixar uma mensagem neste terreno imaterial que corresponda a algo que desde sempre se tornou material. Sim para além de te seguir, neste e em outros projectos que tens a gradeza de partilhar, tenhoa a sorte de te ter como apoio. Não sei qual das duas posições mais gosto mas penso que é nas duas que eu me completo e tento vencer as barreiras diarias, nesta coisa da vida.
ResponderEliminarProvavelmente não será este o tipo de comentario que é comum no mundo da net, mas como eu nãosou comum, por ter amigas invulgares, também tinha de ser - igual a mim mesmo! invulgar!