Páginas

Mostrar mensagens com a etiqueta Concertos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Concertos. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Magnificent Sunday...


It was a beautiful night to remember...

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

My saturday night











Fotos tiradas por uma amiga! Merci Cat.

domingo, 15 de novembro de 2009

I feel you


Pois é: noite magnífica a de ontem! Ainda que acho que aguentava mais uma série de horas de concerto...soube a pouco, especialmente, estando à espera há tanto tempo! Delirei com In your room, particularmente... e Martin Lee Gordon é sempre uma voz que provoca arrepios, não desfazendo o nosso eternal David! Grandes amigos, muita adrenalina e transpiração, várias cervejas, tudo acompanhado de um «cheirinho especial» de companheiros em torno de nós, que nos deixou um pouco atordoados..hehehe! Fico à espera da próxima com saudades...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...