Mostrar mensagens com a etiqueta Concertos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Concertos. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 5 de outubro de 2010
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
domingo, 15 de novembro de 2009
I feel you
Pois é: noite magnífica a de ontem! Ainda que acho que aguentava mais uma série de horas de concerto...soube a pouco, especialmente, estando à espera há tanto tempo! Delirei com In your room, particularmente... e Martin Lee Gordon é sempre uma voz que provoca arrepios, não desfazendo o nosso eternal David! Grandes amigos, muita adrenalina e transpiração, várias cervejas, tudo acompanhado de um «cheirinho especial» de companheiros em torno de nós, que nos deixou um pouco atordoados..hehehe! Fico à espera da próxima com saudades...

Etiquetas:
Concertos,
Depeche Mode,
Música,
My favourite things
Subscrever:
Mensagens (Atom)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
