segunda-feira, 24 de maio de 2010

Beleza interior é o mais importante para homens alemães


«As mulheres acreditam que os homens querem beleza, sexo e sonham com grandes modelos e atrizes: mero engano. Editora de Hamburgo apresenta pesquisa mostrando os verdadeiros sonhos masculinos.


Sinceridade é mais importante que sex-appeal. Este é o resultado de uma pesquisa realizada pela editora alemã Cora, apresentada nesta segunda-feira (17). A editora de Hamburgo, especializada em narrativas românticas em torno da heroína Julia, queria saber como os homens imaginam a mulher ideal. Para isso, foram entrevistados mais de mil homens e mulheres, com idades entre 18 e 59 anos.

Para 59% da população masculina alemã, fidelidade e sinceridade são mais importantes do que sex-appeal e aparência. O essencial é "ela" abrir seu coração para "ele", segundo 42% dos questionados. Um em cada cinco também afirma que a parceira perfeita deve ser boa mãe e boa dona de casa.

Preferências nacionais – Mais da metade (55%) prefere a própria mulher a uma atriz de cinema ou televisão. A atriz Franka Potente (Corra Lola, Corra) está entre as "paixões nacionais" com 6% dos votos dos entrevistados. Surpreendentemente, personalidades como a modelo Claudia Schiffer ou a tenista Steffi Graf são as "lanterninhas" da lista: apenas 2% dos homens se confessam atraídos por elas.

No geral, as loiras perderam sua liderança. Conforme os dados, 14% dos alemães dão preferência às morenas, contra os 8% que optam por cabelos claros. Para um sexto dos homens, a aparência da mulher não é importante, e mais de um terço prefere uma mulher bem malhada. Quanto ao traje de verão: sensual sim, seminua não. Também aqui, o que conta é a naturalidade.

"Na realidade, existe uma mulher ideal dentro de toda mulher. Ela só deve ser sincera consigo mesma e aceitar-se como é", afirmou uma das diretoras da empresa. "Assim é a heroína de nossos romances, Julia: ela acredita na sorte, segue corajosamente seu caminho e confia nos seus sentimentos, ao encontrar o homem de sua vida."

Elas não sabem o que eles querem

A editora Cora também quis saber o que as mulheres imaginam ser as preferências masculinas. Os resultados demonstram o pouco conhecimento das predileções dos homens: 26% das entrevistadas acredita que a aparência é o atributo principal para eles. Elas também sobrestimam os caprichos sexuais dos machos: 23% delas acham que satisfazê-los na cama é fundamental, enquanto somente 36% sabem que, para eles, a companheira é a mulher ideal.»

http://www.dw-world.de/dw/article/0,,578963,00.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...