Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2009

Não aguento mais...


chorar a rir... ou rir a chorar...

«Os escravos dos romanos eram fabricados em África, mas não eram de boa qualidade.» (Racista... só os fabricados na China é que são bons não?!)


«A baleia é um peixe mamífero encontrado em abundância nos nossos rios.» (todos os dias me cruzo com baleias ao atravessar o rio, é tão giro)


«Newton foi um grande ginecologista e obstetra europeu que regulamentou a lei da gravidez e estudou os ciclos de Ogino-Knaus.» (Não consigo ter palavras, nem quero pensar o que diria ele sobre a actual lei do aborto)

«Princípio de Arquimedes: qualquer corpo mergulhado na água, sai completamente molhado.» (disso não há dúvida nenhuma)

E há mais....


«A Terra vira-se nela mesma, e esse difícil movimento chama-se arrotação.» (não consigo encontrar melhor definição)

«Lenini e Stalone eram grandes figuras do comunismo na Rússia.» (exactamente, principalmente o Stalone)

«Para fazer uma divisão basta multiplicar subtraindo.» (atenção, não tentem fazer isto em casa, pode ser perigoso... pelo menos complicado é! Pelo sim pelo não peçam esclarecimentos ao futuro professor catedrático de análise matemática)


«A água tem uma cor inodora.» (pois... eu também gosto muito dessa cor)

«O telescópio é um tubo que nos permite ver televisão de muito longe.» (o tipo deve ser "espião" da vizinhança, sinceramente... já ninguém quer aderir ao MEO... anda tudo a "chular" os vizinhos. Será que com o telescópio conseguiu ver a grande penalidade fora da área?!)

As melhores frases dos piores alunos


Chorar ou rir, escolham....




«A História divide-se em 4: Antiga, Média, Momentânea e Futura, a mais estudada hoje»
(a Futura é particularmente estudada pela "Maya")

«O metro é a décima milionésima parte de um quarto do meridiano terrestre e para o cálculo dar certo arredondaram a Terra!» (Ups! Até eu me vi atrapalhada para fazer o cálculo. Imaginação tem ele... vai ser matemático com certeza, Portugal precisa de matemáticos com imaginação)

«O nosso sangue divide-se em glóbulos brancos, glóbulos vermelhos e até verdes!» (acho que faltam os Azuis!! Ah, mas esses com o apito dourado andam em fuga)

«O pai de D. Pedro II era D. Pedro I, e de D. Pedro I era D. Pedro 0» (E antes foi o Pedro -1, já agora)

«Em 2020 a caixa de previdência já não tem dinheiro para pagar aos reformados, graças à quantidade de velhos que não querem morrer.» (São uns chatos os velhos! Se o Sócrates topa o "jogo" deles...)

«O hipopótamo comanda o sistema digestivo e o hipotálamo é um bicho muito perigoso.» (nem sei que diga... se a protecção dos animais descobre estamos todos tramados)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...