Páginas

domingo, 5 de abril de 2009

Life goes on

Continua?
Sim, continua. O Tempo assim o dita e nós transportamo-nos nele. Por momentos, a realidade esconde-se numa concha e procuramos a sua protecção. Fingimos, trabalhamos, brincamos e até nos rimos, porventura. Incorpamos máscaras e olhamos através dos outros. Não aceitamos, de facto, mas a armadura dos anos e das vivências, acaba por nos vencer. É muito fácil mentir e ceder às aparências. Facilita e descompromete. Não temos que encarar a verdade, nem resolver problemas ou complicações. Provocam dores de cabeça e many issues. Convenhamos, sooner or later, they'll come back strongly! Let's face it. Não desaparecem: estão lá. À espera de, em qualquer momento, quando menos se espera, explodirem-nos na cara.
Não o faço. Confesso que, mea culpa, já o fiz em tempos que o vento levou. Agora recuso-me. Não o permito a mim mesma. Quero lembrar-me do seu sorriso e da sua bondade. Quero chorar a sua falta e recordar-me de happy times. Quero estar com os meus e adorá-los diariamente, partilhando lembranças e cumplicidades. Quero celebrar a vida e não vou abandonar os que precisam de mim, nem permitir-lhes que desistam da mesma. Vou mimá-los até à exaustão.


Até à eternidade Senhor João!!!
O comando continua a ser seu...

Ver foto em O Outro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...